Qua - 20/06
27º 16º 18:16
Guaíra - SP

Vereador visita obras de estrada recuperada pelo Programa Melhor Caminho

Geral
Guaíra, 20 de outubro de 2017 - 10h34

José Reginaldo Moretti, que foi autor da indicação para execução do projeto, foi verificar pessoalmente a recuperação de 6,11 quilômetros da estrada da Mata

O vereador José Reginaldo Moretti (PMDB) sempre teve uma ligação muito forte com o setor agrícola, principalmente os pequenos produtores. Nestes três mandatos na Câmara Municipal, apresentou diversas solicitações em favor do setor produtivo do município.

Nesta gestão, o parlamentar foi autor de uma indicação ao Poder Executivo, para que buscasse junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, recursos à execução do programa Melhor Caminho em estradas rurais de Guaíra.

No início de junho, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis fez a assinatura de convênio, através de uma ação conjunta com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, o Deputado Arnaldo Jardim.

Guaíra conquistou 6,11 quilômetros de recuperação na GRA 050, beneficiando a Estrada da Mata, no valor de R$ 792.760,48. As obras, que já foram iniciadas e irão facilitar o escoamento da produção agrícola, estão sendo executadas pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp).

Nesta última quarta-feira, 18, Moretti realizou uma visita ao local e disse que o serviço está adiantado e que trará melhorias para a região. “O trabalho do programa está sendo muito bem feito”, disse.

O vereador afirmou que, existindo uma conservação, a estrada ficará em boas condições por muito tempo. “Após a finalização, será necessário conservar o local, principalmente no período de chuva”, completou.

“Quero agradecer ao prefeito José Eduardo por esta conquista para o nosso município, que tem uma economia voltada para agricultura e necessita ter estradas rurais bem conservadas”, finalizou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos