Ter - 17/07
28º 15º 10:23
Guaíra - SP

Vereadora faz de visitas oportunidade de contato com cidadãos

Geral
Guaíra, 2 de Maio de 2017 - 10h11

Maria Adriana Gomes tem reservado tempo em sua agenda para visitar bairros, setores da administração pública e manter contato direto com a população

Desde que assumiu sua cadeira no Poder Legislativo, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes (PT) tem procurado fazer um mandato participativo, visitando os bairros, realizando reuniões e procurando informações em setores da administração municipal.

A parlamentar afirma que seu mandato será transparente e que irá buscar a participação ativa dos cidadãos. “Quero estar cada dia mais perto da comunidade, ouvindo, propondo soluções e levando os problemas até o conhecimento do Poder Executivo para serem resolvidos”, disse.

Quando precisa de uma informação útil à população, Maria Adriana faz requerimentos ou visita os setores. Recentemente, esteve no setor de transportes da Secretaria Municipal de Saúde, onde esclareceu algumas dúvidas referentesàs formas de transporte oferecidas  aos pacientes.

Atendendo solicitação de moradores, a vereadora também esteve no Aniceto Carlos Nogueira, onde manteve contato com uma moradora que solicitou a indicação para instalação de uma lombada na rua 9, por onde veículos estão excedendo a velocidade permitida.

No mesmo bairro, ela também ouviu a solicitação de uma cidadã sobre a iluminação pública da região, em especial da praça.

De acordo com Gomes, são indicações simples de serem atendidas, mas que representam muito para os guairenses. “Todas as solicitações eu formulo indicações ao prefeito. É importante esclarecer que cabe a ele atender e executar nossos pedidos”, destacou.

Finalizando suas visitas da semana, Maria Adriana visitou o Grupo da Melhor Idade, que está localizado no centro comunitário do Aniceto, e respondeu algumas perguntas dos idosos sobre sua atuação.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos