Sex - 19/10
29º 21º 04:37
Guaíra - SP

Vereadora solicita melhorias na estrutura do almoxarifado

Maria Adriana de Oliveira Gomes apresentou indicação para prefeito fazer investimentos no local, como a troca de iluminação interna e a compra de EPI’s aos servidores

Cidade
Guaíra, 31 de Janeiro de 2018 - 10h18

Recentemente, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes esteve reunida com funcionários públicos no almoxarifado municipal, para ouvir suas reivindicações.

Ela, que também é funcionária de carreira do quadro da área de Assistência Social, fez um bate-papo democrático com os servidores daquele setor.

Segundo a parlamentar, o trabalhador reivindica melhores condições de serviço. “Percebi que o nosso servidor está empenhado em exercer suas funções com dedicação, mas necessita de um apoio maior na estrutura que é oferecida pela prefeitura”, disse.

De acordo com ela, um dos problemas enfrentados por eles foi em relação ao mês de dezembro, quando as horas extras não foram pagas no 13º salário. Já em janeiro, houve corte de parte da horas extras, comprometendo assim suas programações financeiras.

“O funcionário é aquele que carrega o piano, que trabalha no dia a dia, faça sol ou faça chuva para o bem de nossa cidade. Por isso, tem que ser valorizado. Prefeito bom é aquele que valoriza o servidor e vejo que a atual administração não tem tratado com carinho esta classe”, completou.

INDICAÇÃO AO PREFEITO

Maria Adriana de Oliveira Gomes apresentou a indicação número 23/2018 fazendo algumas solicitações ao Poder Executivo, como a realização de obras de reparo na cerca elétrica e sistema de iluminação do Almoxarifado Municipal.

De acordo com a vereadora, estas obras são essenciais para o pleno funcionamento do setor público. “Um exemplo é a iluminação interna, que estava em péssimas condições de conservação, colocando em risco o patrimônio municipal, assim como a segurança de nossos servidores”, comentou.

A parlamentar também solicitou que a prefeitura forneça uniformes para os servidores, bem como Equipamentos de Proteção Individual (EPI).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos