Seg - 22/10
30º 19º 08:48
Guaíra - SP

Vereadora visita Galpão de Agronegócios de Guaíra

Geral
Guaíra, 12 de Maio de 2017 - 15h38

Elynês Antonelli verificou alguns problemas na área, como a necessidade de manutenções e a existência de um depósito de entulho nas proximidades

materia 2 (2) materia 2

A vereadora Elynês Salomão Antonelli (PSDB) realizou, nesta semana, uma visita ao Galpão de Agronegócios “Tomio Takahashi”, localizado em uma área pertencente à prefeitura no acesso João Jorge Garcia Leal, o acesso III.

O encontro foi agendado para que ela pudesse conhecer a estrutura ao lado do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Granner Lelis.

A parlamentar obteve informações sobre a divisão do mesmo com empresas que já estão instaladas no local por meio de cessão de uso pela prefeitura.

Na ocasião, Elynês verificou alguns problemas na área, como a necessidade de manutenções e a existência de um depósito de entulho nas proximidades e pontuou algumas situações que podem ser melhoradas. “O projeto do Galpão é maravilhoso se colocado em prática. Estarei colaborando para que isto ocorra”, declarou.

De acordo com a vereadora, o espaço que pode ser melhor utilizado para dar apoio a novas empresas, gerar empregos e fomentar a economia da cidade. A sua proposta inicial é promover um estudo do projeto inicial do local, para promover melhorias que venham a fortalecer o setor produtivo.

Elynês disse que, neste prazo de 30 dias que estará na Câmara, fará algumas sugestões ao prefeito. “Estou no Legislativo para colaborar e somar”, destacou.

Rafael também se colocou à disposição da edil para, juntos, iniciarem uma discussão sobre melhorias e o futuro do imóveç.

OBJETIVOS DO ESPAÇO

De acordo com o Decreto número 2404/2009, o Galpão de Agronegócio Tomio Takahashi visa promover a criação de novas empresas ou melhorar as condições operacionais de empresas existentes ligadas ao agronegócio do município.

Em seu artigo 2º, o decreto estabelece que o espaço tem como objetivos o desenvolvimento do setor, a criação de novas empresas, melhorar as condições operacionais das já existes e gerar empregos e agregar valor aos produtos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos