Ter - 17/07
28º 15º 18:11
Guaíra - SP

Vereadores agradecem governador por recurso de R$ 1 milhão para recapeamento

Moacir Gregório, Caio Augusto e Kiko do Esporte também estiveram em Franca para recepcionar o Márcio França e fizeram agradecimentos em nome de Guaíra pela verba liberada

Cidade
Guaíra, 16 de junho de 2018 - 10h52

Os vereadores Moacir João Gregório, Caio César Augusto e Francisco de Souza Lima estiveram na Câmara Municipal de Franca (SP) nesta última quinta-feira, 14, para recepcionar o governador do Estado, Marcio França, juntamente com deputados e prefeitos, dentre eles, o Chefe do Executivo guairense, José Eduardo Lelis.

Na ocasião, França anunciou que sancionou o projeto do Aglomerado de Franca, do qual Guaíra faz parte e entregou o selo que tem como objetivo fomentar ações governamentais nesta região.

Moacir Gregório, acompanhado da presidente do diretório municipal do PSB, Aparecida Ferreira dos Santos, agradeceu pessoalmente ao governador pela liberação do recurso de R$ 1 milhão para recapeamento. “Em nome da nossa população, agradeço pela liberação desta verba muito importante para a nossa cidade”, destacou o parlamentar, ressaltando que o benefício é fruto de suas solicitações junto ao Estado desde setembro de 2017.

“Estou aqui para trabalhar pela nossa comunidade. Fico feliz que tenha colaborado pela liberação deste recurso, apesar de não receber os méritos de algumas pessoas do governo. Vou continuar trabalhando”, complementou.

O presidente da Câmara de Guaíra, Caio Augusto, também agradeceu pela conquista do montante para o recapeamento da cidade. “Acompanhei desde o início esses processos; foram várias viagens a São Paulo visitando secretários, técnicos, inclusive o governador, para que essa conquista fosse realidade. Esse é meu trabalho. Fica aqui nosso agradecimento ao França”, afirmou.

“Acredito que a função do vereador é trabalhar pelo progresso de seu município e qualidade de vida da população. Estou sempre empenhado em trabalhar por Guaíra e, até o final do meu mandato, vou seguir esta linha”, finalizou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos