Ter - 17/07
28º 15º 23:45
Guaíra - SP

Vereadores prestigiam inauguração de novo espaço do Judô

Geral
Guaíra, 9 de Março de 2016 - 09h27

Netinho Nogueira e Susete Barini compareceram à solenidade de inauguração do Centro de Excelência Esportiva e Educacional Takeshi Uemura

Na tarde do último sábado, 6, foi realizada a inauguração do Centro de Excelência Esportiva e Educacional Takeshi Uemura, nova sede do projeto de judô “Meninos de Ouro” localizado no bairro Miguel Fabiano. O projeto é desenvolvido em Guaíra pelo professor Stefanio Stafuzza, com apoio da prefeitura municipal.

Compareceram à solenidade, o prefeito municipal Sérgio de Mello, a primeira dama Selma Mello, familiares do homenageado Takeshi Uemura, além de secretários municipais, alunos do projeto e seus pais que foram prestigiar a inauguração do novo espaço do judô guairense.

O presidente Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, e a vereadora Susete Costa Barini representaram a Câmara Municipal.

Toda a estrutura do Centro Takeshi Uemura foi apresentada ao público. O local, que conta com um dos maiores tatames do estado de São Paulo possui sala de informática, biblioteca, alojamento com ar condicionado para 15 pessoas, ambiente climatizado, sala de troféus e de preparação física.

Em sua fala, o senhor Takeshi Uemura relembrou a história do Judô guairense, enfatizou a importância da modalidade esportiva para a formação de cidadãos e agradeceu ao poder público pela homenagem em dar seu nome para tão importante espaço esportivo.

Durante sua fala, o presidente da Câmara destacou a importância do senhor Takeshi Uemura para o judô guairense. “É um exemplo a ser seguido por todas estas crianças e jovens. Senhor Takeshi é um homem que merece todo o reconhecimento da nossa comunidade”, disse Nogueira que também enalteceu a luta do professor Stefanio para que o projeto se tornasse realidade.

Em seu pronunciamento, Stafuzza fez questão de destacar a importância do parlamentar Netinho Nogueira para o desenvolvimento do projeto. “Sempre foi um apoiador, muito mais que um amigo, um verdadeiro irmão”, disse ele, que agradeceu também ao prefeito Sérgio de Mello por ter acreditado no seu sonho e realizado o grande investimento área de judô.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos