Ter - 17/07
28º 15º 17:56
Guaíra - SP

Vestibulinho da Sala Descentralizada da ETEC acontece amanhã, 24

Para fazer a prova é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e documentos pessoais

Cidade
Guaíra, 23 de junho de 2018 - 15h59

 

 

 

 

 

 

 

 

Os inscritos no processo seletivo da sala descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) de Guaíra para o segundo semestre de 2018 vão realizar a prova amanhã (24).

O certame ocorrerá no prédio da antiga escola Maria Auxiliadora. Para conferir o local e horário, os candidatos podem entrar no site www.vestibulinhoetec.com.br ou na unidade.

A prova, às 13h30, terá quatro horas de duração. Os portões da escola serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento, conforme legislação em vigor; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos