Qua - 18/07
28º 16º 22:32
Guaíra - SP

Vila Nova Guairense pede apoio do município para participar da Liga Francana de Futebol

Geral
Guaíra, 22 de Março de 2016 - 09h45

Alguns jogos do Campeonato Amador Regional serão realizados no Estádio Municipal. Diretoria do clube solicita que prefeitura organize o local para receber os visitantes

 

O Vila Nova Guairense Futebol Clube divulgou nesta semana a tabela para a primeira fase do Campeonato Amador Regional (Franca) deste ano. Os guairenses iniciam o torneio no dia 10 de abril, contra o Rose’n Boys F.C, a partir das 10h30, no Estádio Municipal de Guaíra.

Porém, a diretoria do clube pede que a prefeitura dê um respaldo maior, já que o local não está apresentável aos visitantes. “Somente na primeira fase teremos três jogos em casa. Para isso precisamos apresentar um estádio com boas aparências, com banheiros e vestiários limpos. Por isso pedimos o apoio da coordenadoria de esportes”, destaca Osvaldo Valério Júnior, presidente do Vila Nova.

Ao entrar em contato com o coordenador de esportes, Alessandro Camilo ressaltou que a prefeitura irá realizar toda a recuperação dos vestiários e banheiros antes do início dos jogos. “Estamos dando um apoio muito grande para o time, inclusive com transporte e arbitragem. No ano passado a arquibancada do estádio foi reformada e acredito que antes do dia 10 de abril o local já estará bem apresentável”, diz Camilo.

Patrocínio

A diretoria do Vila Nova Guairense Futebol Clube – Osvaldo Valério Júnior, presidente do clube, Antonio Marcos Misael Almeida (vice-presidente) e Caique Junior (diretor) – ressaltou a importância da modalidade para a cidade e para o desenvolvimento das crianças guairenses.

“Acreditamos que resgatar a modalidade futebol para Guaíra irá incentivar nossas crianças a crescerem no mundo do esporte e ainda colocar o município em destaque regional e até mesmo estadual. Guaíra não possui ainda um time de futebol oficial e acreditamos que já passou da hora de sermos bem representado. Porém, ainda não conseguimos todo o apoio necessário”, afirma Osvaldo, lembrando da escassez de patrocinadores.

“Estamos buscando patrocínio para fazermos um belo uniforme para nossos atletas, assim como chuteiras, bola, etc. Contamos com o apoio dos nossos empresários guairenses que, além de contribuírem com o sucesso do futebol da cidade, terão suas marcas expostas por toda a região”, conta o presidente.

Inscrições

O clube já está cadastrado na Federação Paulista de Futebol e no momento estão selecionando atletas da cidade para participarem do time. “Estamos buscando jogadores para o Vila Nova que queiram mostrar seus talentos com a bola em campo”, disse Osvaldo.

A diretoria do time agradeceu o apoio da prefeitura, da coordenadoria de esportes, de alguns empresários e também da população. Interessados em patrocinar a equipe ou atletas que queiram participar do campeonato, devem entrar em contato com o presidente através do telefone 9 9975-6183.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos