Qui - 18/10
31º 21º 11:49
Guaíra - SP

Woop Sicredi promete soluções financeiras digitais e conexão através do cooperativismo

Plataforma busca atender à crescente demanda por conveniência e agilidade nos atendimentos e transações, unir pessoas e compartilhar valores

Geral
Guaíra, 11 de Janeiro de 2018 - 10h52

O Sicredi – instituição financeira cooperativa presente em 21 estados brasileiros – já oferece aos seus mais de 3,6 milhões de associados acesso completo a produtos e serviços por meio de internet banking e mobile. Em 2017, o Sicredi evoluiu, iniciando sua transformação digital por meio da substituição progressiva dos sistemas que processam os produtos e serviços (core bancário) e da construção de sua plataforma digital, que será testada por uma amostra de colaboradores e usuários, no primeiro trimestre de 2018.

O lançamento oficial da plataforma digital e sua extensão aos demais e novos associados estão previstos para ocorrer no primeiro semestre deste ano. Woop Sicredi, a marca escolhida para a plataforma, reflete a solução financeira descomplicada e justa, que une associados e propósitos por meio do cooperativismo. É voltada para pessoas conectadas e jovens de espírito, que gerenciam suas vidas digitalmente. O nome vem de uma interjeição formada por meio da combinação de “wow” e “coop”, criando uma expressão moderna que pretende ser o som do cooperativismo nos ambientes digitais. Trata-se de uma experiência cooperativa complementar àquela já encontrada nas agências e meios eletrônicos do Sicredi, com a interatividade do mundo digital.

Entre os objetivos do Woop Sicredi está a criação de novas ofertas e experiências digitais. A solução financeira também permitirá a expansão do cooperativismo de crédito para um novo público, que busca por instituições financeiras com os atributos do segmento: transparentes, simples, justas e próximas de sua realidade.

A estratégia de proximidade e interligação com a comunidade será reforçada. O Sicredi mantém sua estratégia de ampliação de agências e proximidade física, agora complementada com a presença digital.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos