Sex - 19/10
29º 21º 04:34
Guaíra - SP

Yanca Figueiredo é a Rainha da 23ª Festa do Peão de Guaíra

Geral
Guaíra, 17 de Maio de 2016 - 14h12

Vestidos com as roupas do estilista Marcelo Ortale, os candidatos representaram a cultura sertaneja da cidade de Guaíra

Foi realizado, na noite da última sexta-feira (13), o desfile para a escolha da Rainha e Mister Rodeio Guaíra 2016 e entre os 22 candidatos na passarela, sendo 18 meninas e 4 meninos, Yanca Figueiredo foi escolhida como a rainha da 23ª Festa do Peão, ao lado do Mister Rodeio Lucas da Silva.

A mesa do júri foi composta por profissionais da moda, beleza e rodeio, entre eles: Marcelo Ortale (estilista de rodeio), Isa Vieira (Gerente Comercial Carioca), Paula Cristina Okubo (Okubo Fitness), Maria Fernanda Izidoro (Coordenadora do Miss e Mister São Joaquim da Barra, Miss e Mister São Paulo Beleza Internacional e atual Miss Beleza Transexy 2014) e Lucas Rodrigues (Modelo e Mister Fitness Brasil Mundial 2014 e Atual Mister São Paulo Beleza Internacional 2016).

O evento foi animado pela DJ Dani Moises e o cantor Cauê Martins ao longo da noite. Ainda na abertura, o público se emocionou com uma homenagem para todos os amantes do rodeio, uma jovem, vestida como Nossa Senhora Aparecida, entrou na passarela e abençoou os candidatos e todo o público presente; momento criado pelo coreografo Sidnei Santos e uma das organizadoras do desfile, Graça Maria Dias.

Vestidos com as roupas do estilista Marcelo Ortale, os candidatos representaram a cultura sertaneja da cidade de Guaíra. Foram escolhidos: 1º Rainha do Rodeio – Yanca Figueiredo; 2º Princesa do Rodeio – Yasmim Cristina de Paula Zanotelo; 3º Garota Rodeio – Leiriane Silvério. Na categoria masculina: 1º Mister Rodeio – Lucas da Silva e 2º Garoto Rodeio – Wendril Marcos Silva.

O público se emocionou com a grande atitude do pai da vencedora que, após a entrega da faixa para Yanca, subiu na passarela e apresentou sua filha como a nova rainha.

Rainha do Rodeio, Yanca Figueiredo, ao lado de seu pai

Rainha do Rodeio, Yanca Figueiredo, ao lado de seu pai

 

2º Princesa do Rodeio - Yasmim Cristina de Paula Zanotelo

2º Princesa do Rodeio – Yasmim Cristina de Paula Zanotelo

 

3º Garota Rodeio - Leiriane Silvério

3º Garota Rodeio – Leiriane Silvério

 

1º Mister Rodeio - Lucas da Silva

1º Mister Rodeio – Lucas da Silva

 

2º Garoto Rodeio - Wendril Marcos Silva

2º Garoto Rodeio – Wendril Marcos Silva


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos